top of page

Série Bro Code

Bro Code além de dar o nome a série, também é o nome da banda onde os amigos fizeram sucesso no passado, e não é apenas por serem uma banda formado por homens, mas como eles se viam quando mais jovens, como irmãos que poderiam contar um com o outro para o que der e vier.

Cada livro é de um casal diferente, então pode ser lido separadamente, mas sempre recomendamos ler na ordem pela ligação entre eles. O primeiro livro é entre Wyatt e Ellie. O segundo é do irmão da Ellie, Beck. E outros personagens que aparecem nesse primeiro, também terão seus felizes para sempre.

Flertando com o Inimigo - Amazon - JPEG.jpg

Livro 01: Flertando com o Inimigo

Flertando com o Inimigo é uma divertida comédia romântica que acompanha a história de um militar e pai solteiro, uma irritante, mas atraente, mulher de seu passado, piratas, papagaios bocas-sujas e um casamento pra lá de alucinante. É um volume único, nada de trapaças ou cliffhangers.

"Eu nem me importo que possamos ser pegos a qualquer minuto.
Só sei que finalmente estou exatamente onde deveria estar.
Amando Ellie."

Título original: Flirting with the Frenemy
Tradução: Alice Garcia
Capa: Mariana Felix
Páginas: 292
Formato: e-book
ISBN: 9786599590900

Missão: Sobreviver ao casamento da minha melhor amiga onde devo ser boazinha com meu ex e sua nova namorada perfeita.

Estratégia: Trazer o namorado falso mais gostoso do planeta.

Alvo: Grady Rock. Covinhas. Músculos. O namorado falso perfeito.

Complicação: Wyatt Morgan. O melhor amigo do meu irmão e meu inimigo jurado. Militar. Sexy para caramba, pai solteiro. O homem com quem tive apenas uma noite de sexo depois que meu ex me deixou.

Esse é o homem que afugentou aquele alvo perfeito, mas eu posso lidar com isso.

Qual é o problema de flertar com o inimigo se isso me ajudar a alcançar o objetivo?

Complete a missão e siga em frente.

Assim eu pensava. O problema sobre os casamentos é que... nada sai como planejado.

sweparador 01.png

"Em meio a muito pudim de banana, foi, literalmente, delicioso ver a relação desses dois se aprofundar. Ver Wyatt realizar o porquê da Ellie o irritar tanto e ver nossa mocinha entender que sempre planejou tudo, mas que ela deixou dois importantes sentimentos de fora: alegria e amor. " @bookstansuniverse

"O ponto alto da história para mim é o quanto a Elle se supera, e começa construir uma maturidade que influência, até mesmo o filho do Wyatt. Essa história não é somente sobre amor, e sim sobre determinação, amizade e família." @blogleituranna

"Se você curte uma comédia romântica divertida e, de quebra, um clichê de enemies to lovers que vai aquecer seu coração, esse livro é uma ótima indicação para você.⁣" @entrepaginaseleitores

"Flertando com o inimigo' é uma comédia romântica estilo sessão da tarde. Com uma narrativa leve, despretensiosa e de chorar de rir. Acabei a leitura com vontade de conhecer a excêntrica cidadezinha de Shipwreck, seus moradores peculiares, seu festival pirata e experimentar sua maior invenção: donut de pudim de banana." Gabriela B. , Amazon

"Esse livro foi uma ótima surpresa, assim como a última leitura do clube. No lugar do drama e do sofrimento, porém, temos uma história mais leve e divertida, graças à escrita bem-humorada e irônica da autora. Ela proporciona uma leitura rápida e agradável, que te fisga de modo irremediável, sendo impossível parar de ler. - Viviane @livrosdajulie"

Livro 02 - Queridinho da América

capa queridinho.png

Queridinho da América é uma comédia romântica divertida entre um bilionário magnata da moda que começou a modelar roupas íntimas, e uma garota nerd cheia de superstições  e com um segredo gigante. Não tem traição ou cliffhangers.

"Isso.
Isso é o que eu tenho procurado por toda a minha vida, mesmo sem saber que eu queria. Essa necessidade desesperada de não apenas beijar uma mulher, mas ser beijado por ela.
Ser tudo o que ela quer."

Título original: America's Geekheart
Tradução: Alice Garcia
Capa: One Minute
Páginas: 401
Formato: e-book
ISBN: 9786599590962

Sabe aquela vez que você mandou mensagens de sacanagem sem querer para o seu chefe?

Pois é, acabei de fazer isso. Mas muito pior. Agora meus milhões de seguidores das redes sociais estão lendo e compartilhando a mensagem rude e idiota que eu pretendia enviar em particular para minha irmã… e eu me tornei oficialmente o inimigo público número um.

Meu nome é Beck Ryder. Ex-boy band, modelo de cueca e magnata da moda. Acabei de enfiar minha perna inteira na jaca, não apenas meu pé, e insultei publicamente a vizinha da minha irmã.

O nome dela é Sarah Dempsey. Também conhecida como a mulher dos meus sonhos, que adora programas de TV nerds, beisebol e girafas, e é tão louca por comida quanto eu.

Entretanto, convencer Sarah a ser minha namorada de mentira para consertar essa bagunça, e me fazer parecer menos idiota, é pior do que levar um chute no saco pelo Jackie Chan.

Começar um relacionamento na era do Twitter é uma verdadeira loucura, porque nem tudo é o que parece ser.

Queridinho da América é a continuação de "Flertando com o inimigo", uma comédia romântica divertida entre um modelo famoso ex-boy band e uma garota nerd cheia de superstições e com um segredo gigante.

sweparador 01.png
mestre confeiteiro.jpg

Livro 2,5 - Mestre Confeiteiro

Mestre Confeiteiro é uma comédia romântica deliciosamente divertida de amigos-inimigos-amantes, com um confeiteiro de boa lábia, uma mocinha que foi embora e um bode com mais tendências casamenteiras do que um velho vovô intrometido.

Soltá-la não deveria ser assim tão difícil.
Mas eu já disse adeus a ela muitas vezes.
Eu não quero deixar que ela vá embora de novo.

Título original: Master Baker 
Tradução: Annair
Capa: One Minute 
Páginas: 
Formato: e-book
ISBN: 9786585177023

Esse é um livro único, não pertence a série Bro Code, mas que se encaixa entre o livro 02 e 03 na linha do tempo das histórias e o personagem principal aparece no livro 01 da série.

Eles me chamam de o encantador dos doces.
Qualquer coisa que sua língua desejar, eu posso preparar e assar.
Scones? Brincadeira de criança.
Cupcakes? Minha cobertura é tão deliciosa que você nem vai saber o que te atingiu.
Donuts? Por favor.
Você está falando com um mestre confeiteiro.
Mas existe um ovo que eu nunca consegui quebrar. A minha melhor amiga.
Correção: minha ex-melhor amiga.
Ela é a maçã da minha torta. A cremosidade do meu creme. O limão do meu merengue. A flor do meu desejo. E ela foi embora…
Depois de dez anos no exército, ela está de volta, porém está ferida e desiludida pela vida.
E me deixa completamente sem esperanças de recuperar o tempo perdido quando começa a trabalhar em uma confeitaria rival, num local que não é grande o suficiente para caber duas.
Então, agora tenho que decidir: o que eu desejo mais? Minha confeitaria? Ou a mulher que eu nunca deveria ter largado, em primeiro lugar?

sweparador 01.png
bottom of page